Vereadores se reúnem nesta quarta-feira, após o feriado

Os vereadores da Câmara Municipal de São Bento Abade se reuniram nesta quarta-feira, 13 de outubro, após o feriado de ontem, 12.

Na reunião ordinária foram encaminhados às comissões os projetos de leis 1204, 1205 e 1206/2021.

Já durante o grande expediente, os vereadores se manifestaram de diversas maneiras.

O presidente da Casa, Daniel de Souza, informou aos colegas que o valor de R$225 mil para a aquisição já está na conta da prefeitura e a compra deve ocorrer em breve.

O vereador Demilson deu destaque à emenda do deputado federal Diego Andrade para o asfaltamento do acesso ao barracão do produtor. De acordo com vereador, a emenda veio em nome dos vereadores Demilson, Daniel, Wender, Renon e Leandro, além do prefeito Enéias e a vice-prefeita Michele.

O vereador Renon Rezende falou sobre a parceria da prefeitura com o Pastor Ninho, do Projeto Vida, que recupera dependentes químicos.

Já Paulo Donizeti Pinto agradeceu aos colegas pela compreensão pela ausência na reunião passada.

Por fim, o vereador Leandro Oliveira parabenizou a equipe da cultura pela realização do Festival da Canção ‘O Sete Orelhas’ no último dia 10.  O vereador Wender, apoiador do setor, agradeceu o reconhecimento e citou a importância da realização do evento pelo Poder Executivo.

A próxima reunião da Câmara acontece na terça-feira, 19 de outubro.